terça-feira, 30 de julho de 2013

ABC perde mais uma

O ABC perdeu a sua sétima partida na Série B de 2013 para o São Caetano por 2x1. Os gols do time paulista foram marcados por Danilo Bueno e Geovani, enquanto Erick Flores descontou para o Mais Querido.

Foi até um bom jogo do clube do povo, que não merecia a derrota. No primeiro gol do azulão, um pênalti desnecessário do zagueiro Lino. No segundo, uma falha do goleiro Rafael. Ainda teve a péssima atuação do auxiliar Ezequiel Barbosa Alves, que marcou dois impedimentos inexistentes contra o alvinegro, que fatalmente seriam gols.

Fora isso, mais do mesmo. Vimos um ABC com medo de chutar de fora da área, principalmente com Tony. Na única que alguém arriscou, o ABC fez o gol. Aliás, falando em Tony, quantas atuações ruins serão necessárias para que ele saia do time? Não vem jogando nada desde que chegou.

Acredito que Waldemar Lemos errou ao mudar a formação da equipe para o 3-5-2 sem ter tido tempo para treinar a equipe.

Bom, não adianta chorar pelo leite derramado. O ABC continua na 20ª colocação com seis pontos, seis a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Mais Querido será no sábado, ás 21h00, contra o Guaratinguetá no Dário Leite.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário