sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ABC pode anunciar meio-campo

Muito tem se falado na imprensa que o ABC pode acertar a contratação do meia Netinho, que estava atuando pelo América-RN.

Alguns dizem que ele vem a pedido de Roberto Fernandes, com quem trabalhou no ano passado e neste ano pelo rival e em 2008 no Atlético-PR, mas essa especulação já vem acontecendo a muito tempo.

Netinho é um ótimo jogador nas bolas paradas, e há um tempo atrás até seria uma boa contratação, mas atualmente não. Pode até ser melhor do que Tony e cia, mas isso não e critério para contrata-lo. Embora seja um jogador versátil (atua de lateral, ala e meia), ele tem tido um número elevado de contusões. Quando estava no América-RN, jogou pouquíssimos jogos, até porque era reserva também. Aliás, se era reserva no rival, porque diabos Fernandes quer ele aqui no ABC? Não consigo entender.

Ser melhor do que Tony é muito fácil, mas se ele não vier para acrescentar, não adianta contratar. Só vai inchar a folha e aumentar as dívidas do ABC. Se ao menos fizesse um contrato nos moldes de Jean Carioca no ano passado (se jogar recebe, se não jogar não recebe), eu até mudaria de opinião, mas não acredito que isso irá acontecer.

O certo é que, a favor ou não, Netinho deve mesmo ser anunciado pelo ABC. Só nos restar torcer para que ele consiga voltar a apresentar o bom futebol que sabemos que ele tem e que não vire cliente VIP do departamento médico.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário