terça-feira, 27 de agosto de 2013

Advogado "porta de estádio" ataca novamente

Informação do blog de Pedro Neto:

"Na noite de ontem recebi ligação de um diretor do ABC indignado com alguns problemas relacionados ao acerto feito entre o clube e seis  jogadores que foram chamados para um acordo com a direção.

O dirigente me relatou que os seis jogadores tinham aceitado na última sexta-feira a proposta do clube para que eles deixassem o alvinegro.

Pois muito bem!

Pelo acordo firmado entre os jogadores e a direção todos deveriam comparecer ao clube no dia ontem para receber o acertado - alguns parcelados e outros à vista –.

Por todo o dia a direção aguardou esses jogadores, contudo apenas dois deles estiveram no clube, contudo eles se negaram a assinar o que haviam acordado.

A alegação de todos – eu disso, todos – os jogadores é que eles tinham sido procurados por um advogado que os convenceu a não aceitar a proposta do ABC, alegando que como eles tem contrato até o final do ano não deveriam ter pressa em negociar com o clube suas saídas.

O dirigente me disse ainda que continua acreditando na negociação, até porque não será interessante para os jogadores ficar tanto tempo sem jogar, apenas no famoso come e dorme."

Do blog: Esse advogado é um velho conhecido do futebol potiguar. Mal caráter e que sempre anda pelos corredores do Frasqueirão atrás de jogadores para colocarem o clube na justiça. No rival é a mesma coisa. Não é à toa que ambos os clubes tem inúmeras ações trabalhistas. Já deveria ter sido preso há muito tempo, pois isso não é coisa que um advogado faça.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário