quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nada de anormal

Como todos estão sabendo, o ABC foi mais uma vez derrotado nesta Série B, gols de Bombinha (é mole?), Micael, Wanderson e Valdívia. Alguém está surpreso? Eu não. Graças a Deus não pude ver o jogo, só vi os gols e os comentários.

Mais uma vez, erros e mais erros. Primeiro, na escalação. 3 zagueiros, 3 volantes (sendo um deles improvisado na lateral-direita) e um lateral-esquerdo como o único meia da equipe. O que diabos Roberto Fernandes quis fazer? Me lembrou Márcio Goiano, que treinava com uma equipe e jogava com outra. Errou e errou feio o treinador alvinegro.

No primeiro gol, falha de Lopes. Normal. É um goleiro fraquíssimo. No segundo gol, o jogador do ABC (se não me engano, Leandro Santos) que já é baixo, não pula dois centímetros para tirar a bola. Pediu pra levar o gol.

Aí vem o segundo tempo e, quando pensamos que RF ia fazer alguma coisa para mudar o time, eis que o treinador resolve colocar Mael no lugar de Alvinho. Um zagueiro por um atacante. Alguém entendeu essa substituição?

O terceiro gol foi um chutaço de Wanderson. Lopes, se bem posicionado, nada poderia fazer. Mas porque ele estava na linha da pequena área? Mostrou mais uma vez o seu fraco posicionamento.

No quarto gol, ele defendeu o chute do atacante alagoano, mas deu o rebote nos pés de Valdívia. Quando não é a incompetência, é o azar.

Depois dessa goleada, o próximo compromisso será contra o Avaí, dia 30, na Ressacada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário