quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Não esqueça deles

Lopes, Rafael, Tiaguinho, Raulen, Leandro Cardoso, Vinícius, Mateus Cancian, Geovani, Tony, Rafael Santiago e Vanderlei. Espero que Rubens Guilherme também lembre desses jogadores para mandar embora. Só demitir o técnico é muito fácil, quando ele não era nem 5% dos problemas do ABC. Já que não pode mandar o maior problema do clube embora (pois aí seria demitir a si mesmo), que comece mandando os "come e dorme" do elenco, que raramente são utilizados, e quando são, não conseguem jogar bem.

Ah, e eu estou pegando muito leve na minha lista de dispensas, viu? Jogadores como Gladstone e Rodrigo Silva, se não quiserem sair do DM, tem de entrar na lista também (do que adianta serem bons jogadores, se não jogam?). Fora outros como Guto, Diogo Barcelos, Wanderley e Lino que eu não inclui na lista, pois por mais que sejam ruins ou apenas regulares, são os "melhores" em suas posições. Além disso, pressionar jogadores como Renato, Pingo, Flávio Boaventura e Jean Carioca a voltar a jogar bola, se não vão pra reserva mesmo.

A qualidade do elenco do ABC é péssima. Se estivéssemos na Série C, brigaríamos para não cair também. Hora de usar o dinheiro que recebeu da OAS em prol do ABC.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário