domingo, 4 de agosto de 2013

Perguntar não ofende #2

Pra que diabos o ABC contratou o centro-avante Gilcimar? Venho fazendo essa pergunta a mim mesmo já tem algum tempo, mas agora resolvi postar no blog. O jogador foi contratado pelo ABC no dia 2 de julho, logo após a saída de Júnior Pipoca, como reforço para uma posição onde o clube só tem um jogador (Rodrigo Silva), sendo que o mesmo estava contundido.

Assim que chegou, já foi logo estreando no dia 6, contra o Atlético-GO, logo depois no dia 12 contra o Palmeiras, onde até marcou um gol, e por último contra o Goiás pela Copa do Brasil. Quando pensávamos que tínhamos um centro-avante enquanto Rodrigo Silva não voltava, ele acabou "sumindo" da equipe alvinegra.

De lá pra cá, foram quatro jogos, todos sem o ABC ter um centro-avante de ofício, o que acabou prejudicando e muito a equipe. A "desculpa" dada pelo ABC é de que o jogador estava recuperando a parte física. Ora, se ele precisava de alguns dias (ou semanas) para jogar, porque contrataram? E se ele não estava 100% fisicamente, porque jogou aqueles três jogos? Realmente, é algo que não dá para entender.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário