terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rapidinhas de Avaí x ABC

1) A expectativa da diretoria do time catarinense é de público recorde na Ressacada, já que o clube vem numa crescente na competição.

2) Depois de 15 dias afastado, o bom atacante Márcio Diogo está à disposição do técnico Hemerson Maria para o próximo jogo. O jogador já tem 6 gols nesta edição da Série B.

3) O Avaí vive um bom momento. Há poucas rodadas estava na zona de rebaixamento, reagiu e agora já sonha em entrar no G-4.

4) O ABC deve promover no mínimo quatro estreias nesse jogo. Getúlio Vargas deve assumir o gol, Rogélio deve fazer dupla com Flávio Boaventura, Rodolfo Testoni deve ganhar vaga na esquerda e Gilmar deve ser parceiro de Rodrigo Silva no ataque. 

5) Talvez o treinador também promova as estreias de Michel Schmöller e Daniel Paulista. Gilson, Somália, Geovani Augusto, Lima e Schwenck eu acredito que ainda precisem de um pouco mais de tempo, estreando na última rodada do turno ou na primeira do returno.

6) Esse será o primeiro jogo do "novo ABC" que a torcida tanto espera. Uma vitória será fundamental e poderá marcar a "quase impossível" reação do Mais Querido.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário