sábado, 21 de setembro de 2013

ABC vence mais uma no Frasqueirão

O ABC confirmou sua soberania no Frasqueirão e venceu mais uma. O adversário da vez foi a equipe da Chapecoense, vice-líder da competição. O placar foi de 2x0, gols de Gilmar e Rodrigo Silva.

A manchete poderia ser "Assalto a mão armada no Frasqueirão". Péssima atuação do árbitro, estava claramente mal intencionado. Mas seria uma injustiça com os jogadores se eu desse destaque ao árbitro.

O time inteiro foi bem. Wilson Júnior seguro quando foi acionado. Só falhou uma vez, quando deixou uma bola escapulir de suas mãos. Se tem alguém da Chapecoense esperto, poderia ter aproveitado, mas irei relevar, pois estava chovendo e a bola fica molhada.

Melhor partida da zaga nesta Série B. Tiaguinho incansável e Bigu é titular hoje pra mim. Daniel Paulista um dos melhores do jogo. Somália foi bom defensivamente, mas ofensivamente matou várias jogadas do ABC.

Giovanni Augusto o mais lúcido em campo, a melhor contratação de 2013. Gilmar também foi muito bem. Saiu machucado, mas está confirmado para o próximo jogo. Roberto Fernandes o tirou justamente para poupa-lo para a partida contra o Boa Esporte. Alvinho esteve mal, sorte dele que o resto do time correspondeu. Perdeu um gol feito, poderia dominar e chutar ou então tocar. E Rodrigo Silva, mitando como sempre. Nos últimos quatro jogos no Frasqueirão, o ABC venceu os 4 e Rodrigo Silva fez gols nos 4.

O próximo compromisso é contra o Boa Esporte, sábado no Frasqueirão. A partida está marcada para ás 21h00, mas o ABC tenta a antecipação para ás 16h20.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário