quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Rapidinhas do Paraná, próximo adversário do ABC

1) O Paraná Clube, próximo adversário do ABC na Série B, ocupa atualmente a 3ª colocação com 36 pontos. Vem numa grande crescente e vive um ótimo momento dentro de campo.

2) Nos últimos 5 jogos, o time paranaense venceu 4 (3x0 no Icasa, 4x0 no Guaratinguetá, 1x0 no Sport e 3x1 no Boa) e um empate (2x2 com a Chapecoense).

3) O Paraná tem a melhor defesa da competição, com apenas 13 gols sofridos. Em compensação, o pior ataque é o do ABC, com 15 gols marcados. O ataque do time tricolor já marcou 32 gols nesta Série B.

4) Se o momento fora de campo é excelente, fora dele é péssimo. Nesta quinta-feira (5), os jogadores se recusaram a treinar por causa dos salários atrasados. A diretoria ainda não pagou os vencimentos dos meses de julho e agosto e havia prometido quitar parte do débito até esta quinta. Porém ofereceu cheques pré-datados para terça-feira. O elenco não aceitou e optou pela paralisação.

5) O vice-presidente do clube, Luiz Carlos Casagrande, confirmou que a intenção é efetuar parte do pagamento na terça-feira. Quinto dia útil do mês, esta sexta-feira seria o último dia para o pagamento de agosto. Ou seja: se isso não acontecer, o Paraná entrará em campo com dois meses de salários atrasados para enfrentar o ABC.

6) Esse jogo marcará a estreia de ambos no segundo turno. No primeiro, deu Paraná em João Pessoa por 2x0, gols de Ronaldo Mendes e Rubinho. O jogo foi no Almeidão devido a perda de mando de campo por parte do ABC.

7) Será um jogo de casa cheia. Parada duríssima para o ABC, arrisco até dizer que será o jogo mais difícil da Série B até agora. Um simples empate é motivo de comemoração. Paraná com crise interna, o ABC pode aproveitar e "cometer o crime". Vamos torcer!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário