quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A obrigação agora é nossa

Que 2013 não vem sendo um bom ano para o ABC, isso todo mundo sabe. Eliminado em casa na Copa do Nordeste, fora das finais do Estadual, fora da Copa do Nordeste do ano que vem e estava na lanterna da Série B com uma péssima campanha.

Porém, o torcedor alvinegro vem tendo bastante alegria nesses últimos dois meses. A diretoria contratou, o time reagiu e venceu todas em casa até agora com Roberto Fernandes, e jogando um bom futebol.

Sábado, ás 16h20 no Frasqueirão, o ABC tem um jogo dificílimo pela frente. Vai pegar o líder da competição, o Palmeiras. Mais do que nunca precisará do apoio da sua torcida.

Os ingressos para este jogo estão sendo vendidos por R$ 30 até a sexta-feira. Os pontos de venda são:

"Bilheteria do Frasqueirão: Quarta-feira: das 13h às 18h/Quinta-feira das 8h às 18/ Sexta-feira: 8h às 18/Sábado: a partir das 8h

Panificadora Estrela Dalva (Rocas): Quarta-feira: das 13h às 18h/Quinta-feira, sexta-feira e sábado (horário comercial)

SterBom Midway: Quarta-feira: das 13h às 22h/Quinta-feira das 12h às 22h/ Sexta-feira: 10h às 22/Sábado: a partir das 10h

SterBom Nordestão do Santa Catarina: Quarta-feira: das 13h às 22h/Quinta-feira das 12h às 22h/ Sexta-feira: 08h às 22/Sábado: a partir das 08h

Livraria Câmara Cascudo (Rio Branco e Parnamirim):  Quarta-feira: a partir 13h/Quinta-feira: (Feriado)/ Sexta-feira: 08h às 18h/Sábado: a partir das 08h"

É hora de cada um se conscientizar de que a guerra será dura demais daqui pra frente, e que cada soldado será importante para vencer todas essas batalhas.

Chame seus amigos, parentes, vizinhos, papagaio, periquito e etc. Sábado o ABC precisará de todos nós no Colosso de Ponta Negra. Todos unidos numa única voz cantando:

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

EU ACREDITO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário