quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Clássico pode marcar a volta do ABC

O clássico deste sábado pode marcar a tão esperada volta do ABC. Sim, pois o que vimos nas últimas partidas foi um remendo de time, cheio de desfalques, longe de ser aquele alvinegro que o torcedor se acostumou a ver na "Era Roberto Fernandes".

O treinador do Mais Querido não é besta, conhece como é o Clássico-Rei do estado pois já esteve do outro lado. Tanto é que foi treinar em Goianinha, pois quando chegou no ABC disse que a comissão técnica americana assistia os treinos do time alvinegro pelos prédios que ficam atrás do estádio.

A imprensa crava o time do ABC sendo o mesmo que venceu as seis partidas seguidas, com exceção de Daniel Paulista que cumpre suspensão. Wilson Júnior; Somália, Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu; Edson, Bileu, Júnior Timbó e Giovanni Augusto; Gilmar e Rodrigo Silva deve ser a equipe titular.

Eu também acho que será mesmo esse time no sábado, mas não aposto nada. RF não está fazendo mistério algum, e aí tem coisa. Só espero que o time possa finalmente se reencontrar e voltar a dar alegrias ao torcedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário