domingo, 6 de outubro de 2013

E o ABC venceu

Sim, o nosso Mais Querido venceu mais uma. Dessa vez por 3x2 pra cima do líder e virtual campeão Palmeiras, com gols de Gilmar, Rodrigo Silva e Lino. Alan Kardec e Vilson descontaram para o time alviverde.

Falei tanto de Roberto Fernandes, da confusão de ontem e do Nazarenão, tanto aqui quanto no twitter, que acabei esquecendo de falar do principal. Aliás, não esqueci não, apenas estava pensando num jeito de descrever essa partida de ontem. Confesso que não consegui. É impossível descrever com palavras o que foi o jogo deste sábado para a torcida do ABC. Teve de tudo um pouco. Confusão, estádio cheio, festa da torcida, chuva de gols, vitória do ABC, saída da zona de rebaixamento e de quebra ainda passou o rival.

Sem dúvida alguma, esse dia 05/10/2013 vai ficar para sempre na memória do torcedor alvinegro. O dia em que o "impossível virou realidade". Épico é uma boa palavra para descrever, conforme postou Gustavo Lucena no blog Papo Alvinegro. Inesquecível, heroico, memorável, monumental e fantástico são outras palavras que podem ser usadas, mas é difícil escolher uma.

Porém, o campeonato ainda não acabou. Terça-feira tem mais uma batalha, dessa vez contra o Joinville na cidade homônima. O jogo será ás 21h50.

#EuAcredito

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário