sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nem todos os outros atacantes juntos superam Rodrigo Silva

O atacante Rodrigo Silva é o grande destaque do ABC na temporada 2013, sendo artilheiro nas competições que o clube vem disputando até aqui.

Um dado importante sobre ele, é que nem se somarmos todos os gols marcados por atacantes do ABC em 2013, Rodrigo Silva será superado.

Alvinho, Gilcimar, Júnior Pipoca e Vanderlei marcaram três gols no ano cada, enquanto Felipe Alves, Gilmar, Jheimy, Pingo e Wanderley marcaram dois. Somando tudo, dá 22 gols. Rodrigo Silva tem 23.

Com essa imensa quantidade de gols, Rodrigo Silva está concorrendo a vários prêmios. No "Artilheiros do ano", o centro-avante está em 4º lugar, 3 a menos que os líderes (Magno Alves do Ceará e William da Ponte Preta).

No "Chuteira de ouro", porém, ele aparece apenas na 15ª colocação, pois cada gol tem o seu peso. Gols marcados em Série A e Libertadores valem mais, por isso atacantes com menos gols estão na frente dele.

No "Artilheiros do Nordeste", o matador aparece em 4º, atrás de Marcos Aurélio (Sport), Assisinho (Fortaleza) e Magno Alves (Ceará).

Vamos torcer para que ele continue nesse ritmo e ajude o Mais Querido na luta contra a degola.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário