sábado, 19 de outubro de 2013

Se não respeita, vá embora!

UFC Frasqueirão: Giovanni Augusto x Flávio Boaventura. Quem ganhou? Ninguém. Quem está certo? Ninguém.

Pelas imagens, Giovanni Augusto começou, mas Boaventura também deve ter falado poucas e boas, o que mesmo assim não se justifica. Segundo soube, essa briguinha já vem acontecendo faz tempo, mas hoje se tornou pública. A solução? Mais simples, impossível: manda os dois EMBORA!!!!

Não é hora de ser político e dizer "os jogadores tiveram um pequeno desentendimento, mas conversaram, voltaram a ser amigos e está tudo ok". É hora de ter pulso, hora de mostrar quem manda.

Flávio Boaventura é um doente. Prejudicou o ABC contra o Vitória, contra o América-RN, contra o Atlético-PR, contra o Icasa e hoje. Isso só pelo seu temperamento. Seu passado o condena, e não pode ser perdoado.

Já Giovanni Augusto foi pela primeira vez, mas mesmo assim também não pode ser perdoado. E se mesmo assim o ABC ainda for doido de querer ficar com eles, que bote pra jogar, pois a pior coisa a se fazer agora é encostar os dois, pois isso dá chance pra ser criada a famosa "panelinha".

A instituição ABC Futebol Clube e sua torcida foram DESRESPEITADOS hoje por dois moleques irresponsáveis. Atitudes devem ser tomadas. Não me interessa se Giovanni é craque, melhor do mundo, sondado por Barcelona, Real Madrid, Chelsea e por aí vai. Se desrespeita a mim, a minha torcida e ao meu clube, vai para a p*** que o pariu. E desde já peço desculpas pelo termo, mas pra mim é merecido.

Um comentário:

Deixe seu comentário