segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Curtinhas desta segunda-feira (06)

As curtinhas de hoje serão dedicadas às notícias do dia 28/12 (último dia de postagem) até agora.

CONTRATAÇÕES

O ABC anunciou mais cinco jogadores contratados para a temporada 2014. São eles o goleiro Bruno Fuso, o lateral-direito Patrick, o zagueiro Paulão, o meia Maicon Talhetti e o atacante Lúcio Flávio.

INAUGURAÇÃO DA ARENA SERÁ DIA 26

A inauguração da Arena das Dunas será realizada no dia 26/01, em rodada dupla. Primeiro, América-RN e Confiança duelam pela Copa do Nordeste ás 16h00. Em seguida, o ABC recebe a equipe do Alecrim.

ESTREIA SERÁ NO NAZARENÃO

A FNF inverteu o mando de campo da estreia do ABC no Estadual. A partida agora será disputada no Nazarenão, dia 11 ás 18h00, com mando de campo do Palmeira.

NOVO PRESIDENTE?

Boatos na imprensa dão conta de que Rogério Marinho pode assumir amanhã a vice-presidência executiva do clube, e consequentemente se tornar o presidente, já que Rubens Guilherme foi suspenso em 180 dias pelo STJD.

EMPATE NO PRIMEIRO JOGO DO ANO

O Mais Querido entrou em campo ontem no estádio Nazarenão para enfrentar a equipe do CSP-PB, em amistoso preparatório para o Estadual 2014.

JÚNIOR XUXA NEGOCIA PERMANÊNCIA

Com contrato até dezembro de 2014, o meia Júnior Xuxa negocia sua permanência no Mais Querido. Os obstacúlos são o alto salário exigido pelo jogador e as dívidas que o ABC tem com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário