quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Camilo, Lúcio Flávio e Lynneeker pedem passagem no time titular

Pra mim está mais do que claro que os três jogadores citados no título da matéria serão titulares no time de Roberto Fernandes. Camilo ainda não jogou com o treinador, mas atuou três anos no ABC, e sabemos da sua qualidade. Bruno Fuso, o atual titular, não me passa confiança. Falhou contra o Corintians e é fraco na bola aérea, na minha opinião.

Já Lúcio Flávio será titular no jogo de amanhã contra o Potiguar, e acredito que não saia mais. É um jogador de qualidade e não pode ser reserva nesse time. Quem também mostrou ter bastante qualidade e deverá ser titular em breve é o atacante Lynneeker, que entrará na vaga de Júnior Xuxa, que só é titular pelo "nome", pois futebol mesmo ele ainda não apresentou. Na minha opinião, o quarteto ofensivo do Mais Querido no momento seria Lúcio Flávio na meia e Lynneeker, Gilmar e Beto no ataque.

Porém, surgem dois "problemas", ou duas dores de cabeça (daquelas boas) para Roberto Fernandes. A primeira é Lúcio Curió, contratado recentemente e que está aprimorando a parte física para poder estrear. Já mostrou em outras passagens pelo RN que tem qualidade, e se jogar o que sabe, fatalmente será titular. E, caso ele realmente jogue o que sabe, quem sairá para a entrada de Lúcio? Complicado...

Em abril, a segunda dor de cabeça surge, com a volta do meia Júnior Timbó, um dos destaques do ABC em 2013. Pelo que mostrou no ano passado, não pode ser reserva. Mas e aí, quem sai?

Independente disso, o certo é que o Mais Querido está bem servido na parte ofensiva, pelo menos na teoria. Esses três jogadores já mostraram qualidade e merecem (e acredito que serão) titulares no ABC: Camilo, Lúcio Flávio e Lynneeker. Lúcio Curió e Júnior Timbó terão que "correr atrás".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário