sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pontos fortes e fracos dos times para o clássico

Hoje é dia de clássico Rei do futebol Potiguar, ABC x América na Arena das Dunas; o confronto é cercado de mistério pelos técnicos de ambas as equipes, mas tentarei analisar em cima de prováveis escalações os pontos fortes e fracos de cada time para o jogo de logo mais.

Começo pelo Mais Querido, o treinador Roberto Fernandes fez mistério e fechou o treinamento de apronto da equipe, Roberto tem duas dúvidas: Uma é em quem ocupará a vaga deixada por Somália suspenso na lateral-esquerda, a outra é se começa ou não com Lúcio Curió, no mais a equipe deverá ser a mesma do jogo passado, apenas com essas dúvidas que eu acredito nas escalações de Rayro na lateral e Lúcio Curió na vaga de Maicon, sendo assim o ABC deverá começar no 4-3-3 com: Bruno Fuso; Patrick, Suéliton, Samuel, Rayro; Matheus Barbosa, Daniel Paulista, Xuxa; Lúcio Curió, Gilmar e Beto.

Os pontos fortes da equipe de Roberto Fernandes são a dupla de volantes que marca forte e tem uma boa saída de bola, e a qualidade técnica do quarteto ofensivo formado por Xuxa, Curió, Gilmar e Beto que é o finalizador de jogadas. Os pontos fracos são a lateral-esquerda e a zaga que ainda não encontrou um parceiro para Samuel.

O rival também fez mistério por parte do treinador Leandro Sena que balança no cargo, mas a equipe deverá continuar no 3-5-2, o grande desfalque é o goleiro Andrey que continua vetado pelo departamento Médico da equipe, Dida deve substituí-lo já que Rafael Roballo falhou no último jogo contra o Globo; o time deve começar com: Dida; Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Wálber, Márcio Passos, Fabinho, Rubinho e Rai; Adriano Pardal e Alfredo.

Os pontos fortes da equipe de Leandro Sena são a defesa que é bem postada com 3 zagueiros, embora Cléber e Edson Rocha sejam lentos eles se posicionam muito bem, Adalberto é o melhor dos três, e a dupla de volantes formada por Márcio Passos que é o famosos "carregador de piano" e Fabinho o volante que sai pro jogo em velocidade. os pontos fracos são a ala esquerda com o contestado Rai e o meia armador que ainda não se encontrou na equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário