sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Saiu a tabela da Série B: ABC estreia no Arruda

ESTREIA

A CBF divulgou hoje a tabela da Série B 2014. O ABC estreia fora de casa contra o Santa Cruz, no estádio Arruda em Recife-PE.

O PRIMEIRO JOGO EM CASA

O primeiro jogo do ABC em casa deveria ser na segunda rodada contra o Boa Esporte, mas como o Mais Querido perdeu três mandos de campo no ano passado, só mandará algum jogo em Natal a partir da oitava rodada, quando enfrentará o Oeste no Frasqueirão ou na Arena das Dunas. As partidas contra Boa Esporte, Sampaio Corrêa e Icasa, que deveriam ser em Natal, serão em João Pessoa ou Recife.

O PRIMEIRO CLÁSSICO E O PRIMEIRO JOGO EM NATAL

Os clássicos contra o América-RN estão marcados para a 3ª rodada do turno e returno. O primeiro terá mando do América, o segundo do ABC. Ainda bem, pois assim jogaremos pelo menos um jogo em Natal nas sete primeiras rodadas, mesmo que não seja com mando de campo do Mais Querido.

NÁUTICO, PONTE PRETA, PORTUGUESA E VASCO DENTRO; FLUMINENSE FORA

Na tabela, nota-se a ausência do Fluminense a presença da Portuguesa. Pelo visto, o tapetão deu resultado. O Vasco é outro que também foi confirmado, junto com Ponte Preta e Náutico. Antes, havia o risco de não haver rebaixamento na Série A. O ABC enfrenta a Ponte Preta na 4ª rodada (primeiro fora, depois em casa), o Náutico na 10ª (primeiro em casa, depois fora), o Vasco na 15ª (primeiro em casa, depois fora) e a Portuguesa na 16ª (primeiro em casa, depois fora).

E POR FIM, A TABELA

Para conferir a tabela da Série B, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário