domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sensação de que "poderia ser melhor"

O ABC voltou a campo hoje para enfrentar a equipe do Palmeira, em jogo válido pela segunda rodada do Estadual 2015, e acabou vencendo por 3x0, com gols de Fabinho Alves (golaço), Kayke e Thiago Potiguar (contra). Com o resultado, o Mais Querido acabou terminando a rodada em segundo lugar. O próximo compromisso é nesta sexta (13), contra o Corintians, novamente no Frasqueirão, às 19h00.

Ah, e sobre o jogo: a atuação foi boa, mas...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Sim, vou começar cornetando. Não tudo, claro, mas só uma coisinha que me deu nos nervos hoje e que precisa ser passado aos jogadores: vão treinar chute, caramba! O ABC brincou de perder gols hoje. Até os gols feitos, saíram de jogadas de gols perdidos, exceto a pintura de Fabinho Alves no primeiro gol. No de Kayke, ele entra sozinho, chuta, mas o goleiro defende. No rebote, ele marca. No terceiro, Fabinho entra sozinho e chuta na trave. A sorte é que o zagueirão adversário estava no lugar errado na hora errada e colocou a bola pra dentro. Fora esses dois lances, foram muitos os gols perdidos pelo ABC, principalmente por Fabinho Alves e Kayke, este último que no primeiro tempo criou um caso de amor com o impedimento. Mas isso é tudo que eu tenho a cornetar. Vamos agora as coisas boas:

Saulo: Ótimo goleiro, ainda não sofreu  gols pelo Mais Querido. Frio, não gosta de brincadeiras, sempre mantendo uma postura profissional, nada de ficar fazendo firulas.

Reginaldo: Bom jogador, sempre tabelando bem com os meias do ABC, criou boas oportunidades para o time.

Suéliton e Michel: Nada a acrescentar, a não ser repetir o que vivo dizendo: Michel não é lateral, é VOLANTE!

Leandro Amaro: Se não fosse um amigo meu me perguntando se Somália tinha ficado e tinha virado zagueiro e capitão, eu não perceberia que ele estava em campo. Porém, que se conste que a nossa defesa não foi exigida.

Fábio Bahia e Daniel Amora: Podem reclamar, mas continuarei gostando dessa dupla de volantes.

Sandro: Apareceu bem hoje, mas ainda não é o ideal.

Kayke: Como já disse lá em cima, parece ser bom jogador, só precisa calibrar mais o pé e não ficar tanto em impedimento.

Fabinho Alves: Apesar dos gols perdidos, destruiu a defesa adversária hoje, e foi coroado com um belo gol. Foi a melhor contratação do ABC neste ano, na minha opinião.

Roberto Fonseca: Mexeu bem e merece todos os elogios pela partida de hoje

Anderson Paraíba e Clebinho: Ambos entraram bem e mostraram que tem qualidade até mesmo para serem titulares.

Júlio César: outro que entrou bem, jogador rápido, me parece ser aquele cara ideal para entrar no segundo tempo e explorar os contra-ataques.

E O MELHOR DO JOGO FOI...

Zé Mario: Sim, eu guardei o melhor para o final. Como joga bola esse tal de Zé Mario! Habilidoso, rápido, tem visão de jogo. Típico jogador que não deve demorar para cair nas graças da torcida.

Enfim,"resumindo", essas foram as minhas impressões do jogo. O resultado foi bom, mas poderia ter sido bem melhor. Se não fossem os gols perdidos, estaríamos na liderança.Vale lembrar que, como não teremos final, o saldo de gols conta e muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário