sábado, 14 de março de 2015

Ousado, Ademir Fesan ganha a partida e a simpatia do torcedor

A vitória do ABC hoje contra o Baraúnas por 3x0 foi pra deixar qualquer torcedor otimista. Em sua primeira partida sem o treinador Roberto Fonseca, o ABC não apenas venceu, como também convenceu a sua torcida. A vitória incontestável fez com que muitos torcedores pedissem a efetivação do auxiliar Ademir Fesan. E eu concordo!

O auxiliar fez o que muitos torcedores pediam, não temeu a equipe adversária, e mandou a campo uma escalação com três atacantes, diferente do ex-treinador que utilizava o 4-4-2 com três volantes. E o que se viu foi um ABC completamente diferente daquilo que vimos no decorrer de 2015. 3x0 foi pouco, cabia mais. Kayke (duas vezes) e Fabinho Alves marcaram para o alvinegro.

Ademir Fesan mudou a cara do ABC e isso foi nítido. Há quem ainda defenda a contratação de um novo treinador, mas eu prefiro a efetivação de Fesan. Não vejo nenhum treinador bom e barato no mercado, a maioria são comuns, do nível de Vica, Sidney Moraes, Mazola Júnior e cia. Eu acho uma aposta  boa e barata, por isso defendo sim a efetivação de Fesan, e há quem diga que isso deverá mesmo acontecer. Vamos aguardar...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário