sexta-feira, 19 de junho de 2015

O provável ABC de amanhã

Saulo; Igor Julião, Suéliton, Maurício e Lima; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Dedé e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves e Kayke. Dal Pozzo ainda testou algumas mudanças, como a entrada de Edno no lugar de Miranda e deslocando Maurício novamente para a lateral-esquerda, colocando Leonardo Luiz na zaga. Mas esse foi o time que treinou a maior parte dos coletivos e é a que deve entrar em campo amanhã contra o Vitória em Salvador.

5 mudanças em relação ao time que perdeu para o Paysandu por 2x0 na última sexta. O paredão Saulo está de volta ao gol após cumprir suspensão, o lateral-direito Igor Julião ganhou a vaga de Reginaldo, o zagueiro Leandro Amaro sai do time por suspensão, Lima volta a lateral-esquerda (Maurício vai para a zaga substituir Amaro) e Rafael Miranda entra no lugar de Erivélton, mudando assim o esquema para três volantes.

O ABC luta para manter 100% fora de casa, mas será uma partida bem mais difícil do que as três últimas. O Vitória quer os três pontos a qualquer custo para entrar no G-4.

Os pendurados são o zagueiro Suéliton, o volante Dedé e o atacante Kayke. O lateral Lima também está, mas fará sua última partida pelo ABC. Está de malas prontas para Portugal, onde defenderá o FC Arouca.

O treinador Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcílio e o meia Wellington Bruno, que estão no DM, além do zagueiro Leandro Amaro, que está suspenso, e o volante Neto Coruja, que não atua por questões contratuais. O meia Erivélton também não aparece na lista de relacionados, mas sua ausência não foi explicada.

RELACIONADOS

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Igor Julião e Lima;
Zagueiros: Maurício, Suéliton e Leonardo Luiz;
Volantes: Fábio Bahia, Dedé, Rafael Miranda e Michel;
Meias: Ronaldo Mendes e Chiclete;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves, Edno, Bismark e Bruno Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário