terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Curtinhas desta terça-feira (15)

DEMOCRACIA

A eleição para conselho deliberativo foi vencida pela chapa Salve o Mais Querido, que passa a ser maioria no conselho e a tendência era que elegesse Judas Tadeu para presidente. Não foi preciso, pois a chapa União ABCdista admitiu a derrota e Judas foi aclamado o novo presidente do alvinegro. O conselheiro Rodrigo Salustino será o vice. Fernando Vasconcelos será o presidente do Conselho Deliberativo e terá Cláudio Emereciano como vice e Augusto Lima como secretário.

ACABOU?

Alguns membros da chapa União ABCdista parabenizaram Judas pela vitória e deram por encerradas as eleições no ABC. Pra mim, é a atitude mais correta a ser tomada. A eleição acabou ontem e não há necessidade de continuar essa disputa. Agora o foco é o ABC!

NOVO TREINADOR

Assim que foi eleito, Judas afirmou que Sérgio China não ficaria no clube, e hoje de manhã anunciou a contratação de Narciso, ex-Penapolense e Linense, que fez história como jogador no Santos. O treinador tem histórico de saber lidar com a base, que será fundamental no clube em 2016.

DIRETORIA

Por enquanto, apenas Leonardo Arruda foi confirmado no futebol e Alan Oliveira recebeu o convite para fazer parte do marketing. Ambos terão o auxílio de Ricardo Couto e Flávio Anselmo, respectivamente. Em breve, outros nomes poderão ser divulgados.

PLANTEL

Por enquanto, nenhum reforço foi anunciado, apenas jogadores da base foram confirmados, como Erivélton e Chiclete. A expectativa é pela "permanência" de Márcio Passos, se é que da pra chamar assim, e de um time bem mais caseiro no primeiro semestre de 2016.

NOTA DE PESAR

O blog lamenta o falecimento de José Nilson de Sá, engenheiro civil e ex-presidente do ABC nos anos de 1977 e 1978.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário