terça-feira, 18 de junho de 2013

Waldemar e sua fala perfeita

Todo treinador que chega ao ABC, a preocupação é a mesma: quantos jogadores será que ele trará para o clube? Porque o que vimos nos últimos anos foram treinadores chegando, trazendo 5, 6 jogadores e indo embora, deixando o elenco do ABC mais do que inchado.

No blog de Marcos Lopes, tem uma entrevista que quem está preocupado deveria ler. Waldemar fala uma coisa perfeita e que muitos queriam ouvir. Tem que ser assim, contratações só em posições que realmente necessitem e que sejam pontuais. Segue a entrevista:

Waldemar Lemos, alterou a forma de trabalhar no ABC. A partir de agora o trabalho técnico será realizado no período da manhã – hoje trabalhou até 11 horas – e o trabalho físico passou para a tarde. O novo treinador, formado em educação física, e que  já atuou como preparador físico também conversou com os preparadores do clube para fortalecer o trabalho de aprimoramento e condicionamento, o que deve ocasionar algumas mudanças na metodologia do setor.

Na conversa com dirigentes do clube, Waldemar Lemos foi claro no tocante a contratações: "Não vim para trazer jogadores, o time não é ruim e  tem como recuperar. Trazer de fora só em último caso. Não gosto de chegar com um monte de jogadores, gosto de recuperar as pessoas desde que elas queiram se recuperar".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário